domingo, 25 de setembro de 2011

Marketing Boca a Boca


Muito melhor do que qualquer estratégia elaborada de propaganda é o famoso "boca a boca"!Nesse último fim de semana fui procurado por uma querida, a Simone, que me encontrou graças a indicação de uma antiga cliente, que está até no post abaixo, a Pri. Ambas participam de um grupo de Casamento no facebook e entre tantas figurinhas trocadas ali, de repente fui uma delas!rs...
Muito legal ver que seu trabalho é reconhecido e indicado por suas clientes, e melhor ainda vê-las saindo para o evento tão lindas e satisfeitas!!Por isso fotinhos de hoje da nova cliente para celebrar mais uma produção bem-sucedida!!!
E muito obrigada por todas as indicações!!
Beijos,
Wagner

3 comentários:

  1. Obrigada Wagner adorei seu trabalho, e recebi muitos elogios no dia! Obrigada tb a Priscilla pela indicação salvadora, faltando 2 dias pro casamento da minha irmã consegui marcar o penteado e maquiagem com ele. Ufa! Sorte a minha!
    Esteja certo q se depender de mim muitas indicações estão por vir! bjs Simone.

    ResponderExcluir
  2. Ahh, eu que fico satisfeita de poder ter ajudado e ver como ficou lindaa!!!Parabenss!!Bjaoo

    ResponderExcluir
  3. Queridas, obrigado pelos posts e pela confiança no meu trabalho!
    Bjos e até a próxima oportunidade!

    ResponderExcluir